iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Joana Pereira e José Gonçalves, Campeões SC Braga 2018-2019  (Lida 501 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Joana Pereira e José Gonçalves, Campeões SC Braga 2018-2019

23/07/2019 / BOCCIA BRAGA
No passado dia 17 de julho, durante a realização do convívio de final da época 2018-2019, foram entregues os prémios relativos ao V Campeonato de Boccia do SC Braga.

Esta quinta edição da prova foi realizada num novo formato, estando os jogadores divididos em duas divisões (divisão A e divisão B), tendo cada participante de realizar 4 jornadas. Foram realizados 60 jogos em cada divisão entre outubro de 2018 e julho de 2019, tendo-se apurado os campeões de cada divisão e reconhecidos os jogadores com melhores índices de pontos marcados e pontos sofridos.

Na divisão B a estreante Joana Pereira foi a grande vencedora, acumulando os prémios de melhor marcadora e de melhor defesa. Um início fantástico, numa nova classe, demonstrando um enorme potencial também verificado na sua prestação nos campeonatos regionais e nacional da 2ª divisão, o que lhe valeu a subida à 1ª divisão já na próxima época.



A vice-campeã da prova foi Isaura Lopes, e o terceiro lugar do pódio foi ocupado pelo experiente Joaquim Soares.



Em 4º lugar ficou Ivo Oliveira, na 5ª posição Paulo Oliveira, na 6ª posição Carlos Clemente e na 7ª posição Fabiana Oliveira.



Na divisão A, José Gonçalves foi o grande vencedor, feito que repete pela segunda vez. A prova foi extremamente difícil, especialmente entre os jogadores que terminaram nas três primeiras posições, pois alcançaram a 4ª jornada, todos, com hipóteses de a vencer. Porém, José Gonçalves foi o atleta mais forte, continuando a demonstrar uma enorme consistência de excelentes resultados, também a nível regional e nacional.


Nas segundas e terceiras posições ficaram José Carlos Macedo e Mário Peixoto.



Nas posições seguintes ficaram Domingos Vieira (4º classificado), Luís Caravana (5º classificado) e Eunice Raimundo (6º classificado).


Quanto ao prémio de melhor marcador, José Gonçalves foi o atleta vencedor e Mário Peixoto venceu o prémio de melhor defesa.



Por fim foram premiados os pequenos atletas da Escola de Boccia.




A todos os parabéns pele excelente trabalho e época!

Para a próxima época há que bater os campeões. À luta Gverreiros!!





Fonte:https://bragaboccia.wordpress.com/2019/07/23/joana-pereira-e-jose-goncalves-campeoes-sc-braga-2018-2019/?fbclid=IwAR2Z9D-ylIKBen7ycxm7ZFpc6RFszW0KJice9-uqHkrzt_pspprWvQW42jI
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: Ana-S

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo