Deficiente-Fórum
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas => Boccia => Tópico iniciado por: rui sopas em 02/11/2017, 15:54
-
(https://www.associacaosalvador.com/xms/img/468x302/eeff5/emM9VDMmcT04NSZmbHRyW109dXNt/L08zbS8tME0zWnJTbS9najdNS01abXNTc3dEU0o3am0vNHl6TC9nakRTMzBuai83TVpyajE3WkRablNtMTBqS0tNWnR6dGRrcg.jpg)
Tiago Tavares (à esquerda na foto) é um apaixonado pelo desporto e é feliz a jogar boccia.
Aos 12 anos foi-lhe diagnosticada Paraparésia, deslocando-se em cadeira de rodas elétrica, mas a sua motivação é imparável.
Sem apoios para a compra de uma calha de competição, a Associação Salvador atribuiu-lhe 1.107€ para a compra desde equipamento, que utiliza nos treinos e nas competições.
Em representação da seleção nacional, o atleta de boccia do FC Porto conquistou a medalha de ouro na categoria de BC3, tanto a nível individual como em pares nos "Para Youth Games" realizados em Itália.
Tiago acredita que um dia irá aos Jogos Paralímpicos e nós também acreditamos neste sonho e na dedicação deste Campeão!
Este ano, a Associação Salvador conseguiu atribuir 164.732€ em apoios para a compra de equipamentos desportivos, obras em casa (dando acessibilidades) e para formação e emprego, mudando a vida a 55 pessoas com deficiência.
Juntos Mudamos Vidas!
Fonte: Ass. Salvador