Publicidade
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas
»
Outros
»
Ciclismo/Paraciclismo/Tricicleta
(Moderador:
SLB2010
) »
APPACDM de Anadia organiza prova de Ciclismo Adaptado
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: APPACDM de Anadia organiza prova de Ciclismo Adaptado (Lida 1294 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fisgas
Super Moderador
Mensagens: 3987
Gostos: 259 veze(s)
Tem deficiência: Sim
APPACDM de Anadia organiza prova de Ciclismo Adaptado
«
em:
18/10/2013, 10:30 »
APPACDM de Anadia organiza prova de Ciclismo Adaptado
A APPACDM de Anadia vai organizar, juntamente com a ANDDI-Portugal - Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, o “Campeonato de Portugal de Ciclismo/2013", no dia 19 de Outubro (sábado), às 14h30, na Curia. Esta iniciativa já se repete há vários anos, sendo mais uma vez a APPACDM de Anadia a entidade organizadora. A prova vai decorrer em circuito fechado dentro da zona urbana da Curia, pelo que a organiza convida todos os que quiserem a apoiar estes jovens e assistir à prova.
Esta prova encontra-se inserida no calendário da UVP/FPC – Federação Portuguesa de Ciclismo e da FPDD – Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, com a designação de “Circuito da Curia”.
Esta é uma competição aberta para ciclistas federados e não federados de várias classes: B, C, T,D21 (Surdos) e H (intelectual / física-motora / paralisia cerebral / cegos (tandem) e surdos).
Paralelamente realizam-se Provas Adaptadas em percursos com distâncias mais reduzidas, para ciclistas de ambos os sexos e de todos os Escalões Etários e Adaptado, que não participem no Campeonato de Portugal por Etapas, podendo utilizar qualquer tipo de bicicletas.
A APPACDM de Anadia vai participar com oito utentes/clientes da Instituição, esperando lutar pelos lugares cimeiros que já nos tem habituado. Esta é uma forma de também a APPACDM de Anadia mostrar à população o trabalho desenvolvido na área do Desporto, recentemente valorizado e incentivado por algumas entidades.
Convidamos a todos que queiram se juntar a nós, a aparecerem junto à entrada do parque da Curia e participarem connosco neste evento, podendo mesmo acompanhar os ciclistas ao longo do percurso.
Fonte:
http://www.regiaobairradina.com/pt/artigos/show/scripts/core.htm?p=artigos&f=show&lang=pt&pag=&area=2&idseccao=7&idartigo=4536
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas
»
Outros
»
Ciclismo/Paraciclismo/Tricicleta
(Moderador:
SLB2010
) »
APPACDM de Anadia organiza prova de Ciclismo Adaptado
There was an error while thanking
Gostando...
Política de Privacidade
Regras
Fale Connosco