iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Handbike é um termo anglo-saxónico  (Lida 1890 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Handbike é um termo anglo-saxónico
« em: 14/04/2011, 11:05 »

Handbike

Handbike é um termo anglo-saxónico, que se aproxima de bicicleta manual, e logo em seguida vem o termo handcycling, que é nada mais do que ciclismo manual. Então admirem as handbikes que usam os campeões do handcycling, em diversos clubes de praticantes espalhados pela Europa e pelo mundo. Em Portugal temos o dever de fazer outro tanto, juntem-se ao clube e pratiquem ciclismo adaptado em handbike, o melhor desporto para elevar a adrenalina dos Diferentes Activos.
Qualquer informação sobre estas belas máquinas, podem ser pedidas pelo e-mail vpcr@clix.pt ao cuidado de José Lima.










O clube VPCR pode ajudar a negociar a compra das handbikes apresentadas nas imagens seguintes, e brevemente poderemos oferecer uma handbike marca VPCR. Neste momento já temos o estudo concluído, e o projecto em papel realizado, falta apenas o dinheiro para fabricar o protótipo. Porém para aqueles que não têm capacidade económica para tais gastos, mas gostam de ciclismo adaptado , temos uma solução interessante, informa-te - vpcr@clix.pt
Com algumas destas máquinas: a primeira de cor verde, uma NJ1 da ProActiv, pesando 11,900 kg,  e a segunda, a que está logo por  baixo, uma fabulosa Quickie, da Quickie Shark S Handcycle, com apenas 10 kg, já alcançamos velocidades de quase 90 km/h a descer, e em terreno plano e sem vento frontal conseguimos médias de 35 a 40 km/h, mas em honor à verdade, a velocidade média total da última VPCR em mais de 860 quilómetros, rondou os 25 km/hora.

           

http://vpcr.planetaclix.pt
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo