Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas => Outros => Ciclismo/Paraciclismo/Tricicleta => Tópico iniciado por: Pantufas em 03/09/2023, 15:51

Título: JN quebra barreiras no desporto adaptado com o 1.º Troféu de Paraciclismo
Enviado por: Pantufas em 03/09/2023, 15:51
JN quebra barreiras no desporto adaptado com o 1.º Troféu de Paraciclismo

Sara Gerivaz
Jornalista
Pedro Silva

Eduardo Fortunato
Jornalista
02 setembro, 2023 às 21:54

O "Jornal de Notícias" quebrou mais uma barreira no mundo do Desporto com a criação do 1.º Troféu JN de Paraciclismo. A prova inaugural decorreu este sábado, em Albergaria-a-Velha, com a participação de cerca de 25 corredores. Objetivo é promover a modalidade e chamar mais jovens ao desporto adaptado.

O 1.º Troféu JN de Paraciclismo estreou-se no mesmo dia do 1.º Grande Prémio JN/Leilosoc de Ciclismo Feminino e no arranque do 32.º Grande Prémio JN/Leilosoc.


Veja mais aqui: https://www.jn.pt/8480925651/jn-quebra-barreiras-no-desporto-adaptado-com-o-1o-trofeu-de-paraciclismo/