iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Seleção Nacional de Paraciclismo ataca Taça do Mundo com quatro atletas  (Lida 192 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Seleção Nacional de Paraciclismo ataca Taça do Mundo com quatro atletas
4 Maio 2021



A Seleção Nacional de Paraciclismo participa na Taça do Mundo de Paraciclismo a realizar de 6 a 9 de maio em Ostende, na Bélgica, com quatro corredores. Luís Costa (H5), Telmo Pinão (C2), Bernardo Vieira (C1) e Flávio Pacheco (H4) são os eleitos do Selecionador Nacional José Marques para o ataque à última prova pontuável para o ranking que dá origem à abertura de quotas para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020.

A participação lusa na Taça do Mundo inicia-se na quinta-feira, 6 de maio, às 13h30 com o contrarrelógio de 20 km de Luís Costa e Flávio Pacheco. No dia seguinte o prova individual é percorrida na mesma distância por Telmo Pinão e por Bernardo Vieira a partir das 08h30. Já no sábado, 8 de maio, Luís Costa e Flávio Pacheco voltam à ação na prova em linha de 70km às 13h15 e no domingo é a vez de Telmo Pinão e Bernardo Vieira disputarem a mesma distância a partir das 16h00.



Fonte: https://paralimpicos.pt/noticia/-/asset_publisher/409785/selecao-nacional-de-paraciclismo-ataca-taca-do-mundo-com-quatro-atletas

 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

Online Nandito

 
Taça do Mundo de Paraciclismo
Atualizado: 11/05/2021



A Selecção Nacional de Paraciclismo participou na primeira prova da Taça do Mundo realizada na cidade belga de Ostende. O grande destaque vai para TELMO PINÃO que terminou na quarta posição na corrida de fundo para a classe C2, numa extensão de 70 quilómetros e disputada a uma média superior a 40 km/h, com o representante da Seleção Nacional a rodar sempre no grupo dos melhores.

No final,ficou à beira do pódio, com o mesmo tempo do terceiro classificado, o britânico Matthew Robertson. Ambos gastaram mais 1 segundo do que os dois primeiros, o francês Alexandre Leaute e o belga, Ewoud Vromant, primeiro e segundo, respetivamente.

Outro português que teve uma participação meritória foi Luís Costa. Terminou na oitava posição no contrarrelógio da classe H5.

Integraram ainda a delegação portuguesa mais dois corredores, Bernardo Vieira (C1) e Flávio Pacheco (H4).

Esta foi a última prova pontuável para o ranking que dá origem à abertura de quotas para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020.

Mais informação no site do Comité Paralímpico de Portugal.
 
Fonte: inr.pt   Link: https://www.inr.pt/noticias-eventos/-/journal_content/56/11309/531755
"O Senhor detesta o caminho dos ímpios, mas ama quem busca a justiça"  Provérbios 15:9"
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: Pantufas

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo