Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Google testou protótipo de carro que anda sozinho  (Lida 686 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Google testou protótipo de carro que anda sozinho
Publicado às 12.30
 
 
Google testou protótipo de carro que anda sozinho


O protótipo da Googel foi testado por pessoas comuns
 

Redondo, de dois lugares, sem pedais e volante. É assim o carro que a Google começou a construir e que se conduz sozinho. Num primeiro teste, a viatura foi usada por invisuais, que salientaram o ganho em mobilidade.

"Não terá guiador, acelerador ou travão, porque não precisará deles. O nosso software e os nossos sensores farão todo o trabalho", anunciou a empresa na terça-feira, no blogue oficial da Google, no qual colocou um vídeo que mostra um primeiro teste com cidadãos comuns, fora da equipa da empresa.

Pelo menos dois invisuais testaram o carro e consideraram que o projeto pode significar um ganho de mobilidade e independência que não têm agora. "Adoro", diz um dos invisuais que testou a viatura.

Para a Google, este carro marca uma viragem na adaptação de outros veículos e na missão de inovar no transporte individual que precisa apenas de uma função "pára-e-arranca".

"Foi inspirador começar com uma folha de papel em branco e perguntar 'O que pode ser diferente neste tipo de veículos?', disse a Google.



Fonte: JN
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo