iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: O novo aplicativo do Google permite que os usuários se comuniquem com os olhos  (Lida 248 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SLB2010

O novo aplicativo do Google permite que os usuários se comuniquem com os olhos

REDAÇÃO

10 DE DEZEMBRO DE 2020 ÀS 00:35
O aplicativo de acessibilidade, que o Google chama de Look to Speak, permite que os usuários vejam várias frases para se comunicar.

 
O Google adora experimentos. A empresa está disposta a lançar vários projetos contra a parede proverbial e ver o que pega.


O mais recente Google Experiment, que a empresa chama de Look to Speak, pode realmente ser um aplicativo de mudança de vida para usuários com deficiências motoras e de fala. Ele permite que os usuários selecionem frases em uma lista personalizável usando apenas os olhos e um smartphone com câmera frontal.

App Look to Speak do Google
Google tem uma página no Experiências Google que quebra tudo o que o Look to Speak é capaz de fazer. A página também fornece um pouco da história de fundo sobre o experimento que surgiu.

Tudo o que você precisa saber pode ser encontrado no guia para download na parte inferior da postagem. Esse guia fornece instruções detalhadas para a montagem do smartphone onde o usuário pode olhar para o dispositivo confortavelmente.

Depois que o dispositivo estiver no lugar, os usuários podem olhar para a esquerda e para a direita para selecionar entre uma variedade de frases pré-escritas. Depois que o usuário escolhe uma frase, ela é reproduzida no alto-falante do telefone. A câmera frontal é usada para ler os movimentos dos olhos e selecionar a frase apropriada.

 
Os usuários podem ajustar a sensibilidade do aplicativo aos movimentos dos olhos, o que é importante para encontrar aquele ponto ideal onde podem navegar no aplicativo sem enviar acidentalmente mensagens indesejadas.

Há também um recurso que permite ao usuário olhar para cima para suspender o dispositivo, evitando que ele leia os movimentos dos olhos e fale mensagens acidentalmente.

De acordo com o Google, o aplicativo não se destina a substituir dispositivos de comunicação completos usados ​​por pessoas com deficiência motora e de fala. Em vez disso, servirá como uma forma de os usuários enviarem mensagens rápidas em situações em que ter um dispositivo menor é mais prático do que um sistema de comunicação maior.

É importante ressaltar que o Google afirma que todos os dados do Look to Speak são privados e armazenados apenas localmente no dispositivo.

O aplicativo Look to Speak faz parte do Comece com um projeto, que o Google descreve como “uma coleção de experimentos que começaram trabalhando com uma pessoa para fazer algo impactante para ela e sua comunidade.”

Disponibilidade do aplicativo Look to Speak
O aplicativo está disponível para download agora em qualquer telefone com Android 9.0 ou mais recente. Além disso, o Google fez com que a funcionalidade fosse compatível com telefones econômicos com Android One. Isso torna a barreira de entrada incrivelmente pequena, já que os usuários não precisarão de telefones de última geração para executar este aplicativo que pode mudar sua vida.

Você pode baixar Look to Speak no Google Play agora mesmo. Apenas certifique-se de dar uma olhada no documentação para ter certeza de que está usando-o corretamente.




Fonte: https://www.tekimobile.com/dicas/o-novo-aplicativo-do-google-permite-que-os-usuarios-se-comuniquem-com-os-olhos/
 


 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo