iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Ator com deficiência recebe prêmio de cinema e comove por este discurso [VÍDEO]  (Lida 141 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Pantufas

Ator com deficiência recebe prêmio de cinema e comove por este discurso [VÍDEO]

AddThis Sharing Buttons



MADRI, 05 Fev. 19 / 06:00 am (ACI).- A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha concedeu o prêmio de Melhor Ator Revelação a Jesús Vidal, ator com deficiência, que em seu discurso de agradecimento comoveu o público, assegurando "gostaria de ter um filho como eu, porque tenho uns pais como vocês".

Jesús Vidal é um ator espanhol com deficiência que foi premiado com o Prêmio Goya de Melhor Ator Revelação 2019, por sua atuação como Marín no filme "Campeões".

Os prêmios Goya são o maior reconhecimento concedido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha para premiar os melhores profissionais do cinema espanhol.

Em seu discurso, Vidal agradeceu toda a equipe técnica do filme "Campeões".

"Senhoras e senhores da Academia [das Artes e Ciências Cinematográficas], vocês escolheram como melhor ator revelação um ator com deficiência. Vocês não sabem o que fizeram. Três palavras me vêm à mente: inclusão, diversidade e visibilidade. Que emoção! Muitíssimo obrigado!", assegurou.

Um dos momentos mais emocionantes do seu discurso foi quando recordou a sua família. Ele agradeceu suas irmãs e sobrinhos pelo apoio, mas especialmente seus pais.

"Mãe, obrigado por me dar a vida, por me dar tudo. Porque fez crescer em mim o amor pelas artes, porque me ensinou a ver a vida com os olhos da inteligência do coração. Te amo muito. Sr. José Vidal Conde, meu pai. Obrigado por ter vivido, obrigado por lutar tanto por mim. Você é a pessoa mais terna do planeta. Sem pretender e com apenas um sorriso você mudava e muda o mundo", assegurou.

"Queridos pais, eu gostaria de ter um filho como eu, porque tenho pais como vocês. Muitíssimo obrigado", afirmou.

Vidal também explicou que para ele foi "um verdadeiro desafio" interpretar um personagem como Marín, já que sua experiência era no teatro e não no cinema.

Em seu discurso, dividiu o prêmio com os outros nove atores com deficiências que compõem o elenco de "Campeões" e disse que sem o "frescor, espontaneidade e talento de vocês isso não teria sido possível"


Fonte: https://www.acidigital.com/noticias/ator-com-deficiencia-recebe-premio-de-cinema-e-comove-por-este-discurso-video-42483?fbclid=IwAR1d9wlgRLQL_QfyeLJVuBjysIojwylEN9WUKwJ9VjuqdSAlinMBa9dGQbw#.XFy3wItc6tQ.facebook
 

Online suscoelh@

Aqui fica um excerto desse delicioso filme - Campeones:




"As maiores coisas do mundo e as mais belas não podem ser vistas e nem sequer tocadas. Devem ser sentidas com o coração."

(Helen Keller)
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo