iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: 0,96% dos trabalhadores da Administração Regional da Madeira são deficientes  (Lida 155 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Ana-S

Há 38 homens e 100 mulheres e 114 trabalham na Secretaria Regional de Educação, ou seja 61% do total dos trabalhadores portadores de deficiência.



Os dados são da Direção Regional de Estatística da Madeira (DREM) e dizem que em dezembro de 2018 a Administração Regional da Madeira empregava 187 trabalhadores portadores de deficiência. São mais seis face ao mesmo período de 2017 e representam 0,96% dos 19 mil 380 trabalhadores da Administração Regional.

Há 38 homens e 100 mulheres e 114 trabalham na Secretaria Regional de Educação, ou seja 61% do total dos trabalhadores portadores de deficiência.

O setor empresarial regional emprega 40, o que significa 21,4%. Os próximos números são todos abaixo de uma dezena. A Vice-Presidência do Governo Regional da Madeira emprega oito pessoas portadoras de deficiência e a Secretaria Regional da Agricultura e Pescas emprega seis.

No final da tabela da DREM está a Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas com apenas um empregado portador de deficiência e a Secretaria Regional do Turismo e Cultura e a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais empregam dois.

fonte: https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/administracao-regional-da-madeira-emprega-187-trabalhadores-portadores-de-deficiencia-479764
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo