mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Ortopedia Universo Senior
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
Anuncie Aqui

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Para munícipes com limitações de mobilidade Loulé lança Bibliocasa  (Lida 336 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Para munícipes com limitações de mobilidade Loulé lança Bibliocasa



Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen - Loulé
   

A Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, vai lançar o BIBLIOCASA, um serviço domiciliário de apoio à leitura para munícipes com limitações de mobilidade, permanentes ou temporárias.

Pretende-se que este seja um serviço que garanta às pessoas condicionadas por limitações de mobilidade, ainda que temporárias, um serviço de leitura pública adaptado às necessidades especiais dos seus utentes no que diz respeito ao acesso à informação e uso da documentação.

O BIBLIOCASA vai disponibilizar os seguintes recursos: empréstimo de livros, DVDs, VHS, CDs, jogos e CD-Roms, serviço de entrega e recolha de livros e outros documentos e serviço de informação à comunidade.

Os utilizadores podem (autonomamente ou apoiados por funcionários da Biblioteca através da internet) consultar, nas suas casas, a base de dados da Biblioteca Municipal e selecionar os documentos que desejam para empréstimo.

Para aderir a este serviço os interessados deverão preencher e fazer chegar à Biblioteca Municipal (via email biblioteca@cm-loule.pt ou correio para Rua José Afonso-8100 Loulé) um inquérito para se poder proceder à avaliação e seleção dos leitores que o BIBLIOCASA integrará. Estes inquéritos estão disponíveis na Biblioteca ou nos seus Polos, através de email ou por telefone (289 400 850).

15 de Fevereiro de 2015 | 10:16


In  barlavento
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo