Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Entretenimento ::.. Responsável: casconha => Off Topic's => Curiosidades & História => Tópico iniciado por: casconha em 16/11/2017, 15:53

Título: Casal com obesidade destrói prédio enquanto tinha relações...
Enviado por: casconha em 16/11/2017, 15:53

Milagrosamente, o casal sofreu apenas lesões leves e nenhum outro morador do edifício
ficou ferido quando quase metade do edifício de 250 anos entrou em colapso.


(https://i.imgur.com/WlK2k9J.jpg)

Um casal com obesidade (ele com 290 kilos e ela com 204 kilos) tiveram um acidente bastante incomum quando o piso do seu apartamento entrou em colapso durante o acto particularmente intenso, fazendo com que o casal caísse três vezes mais baixo.
Michael Davis e Theresa Walker de Liverpool estavam a fazer o amor no terceiro andar de um prédio de apartamentos quando a estrutura entrou em colapso. O casal e a cama caíram três andares antes de atravessar uma parede e acabar numa lavandaria no porão do prédio.
Os serviços de emergência foram rapidamente chamados e eles foram capazes de extrair os dois desafortunados da sua posição desconfortável. Milagrosamente, o casal sofreu apenas lesões leves e nenhum outro morador do edifício ficou ferido quando quase metade do edifício de 250 anos entrou em colapso.

(https://i.imgur.com/8F17JP9.jpg)

Tom Watson, outro residente do edifício, afirma que o acidente era previsível e poderia ter sido evitado. “Este casal tinha relações muitas vezes por semana e todas as vezes a estrutura tremeu. As paredes partiram e a luz cintilou. Este é um edifício antigo, claramente não foi construído para suportar esse tipo de stress!“
O Sr. Watson diz que o senhorio estava ciente da situação, mas não fez nada para corrigi-la. “Ele disse que o facto de que estavam com excesso de peso não justificava a sua expulsão. Mesmo que o aluguer seja barato, a maioria dos outros inquilinos já havia saído porque a situação era insuportável” De facto, os dois apartamentos abaixo do casal estão desocupados há meses. Tom Watson, que também residiu no edifício antes do acidente, diz que o colapso poderia ter sido evitado

Fonte -  World News/notallowedto