iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Menino chinês está prestes a se tornar o adolescente mais alto do mundo  (Lida 114 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online casconha


Menino chinês está prestes a se tornar o adolescente mais alto do mundo
O rapaz de 14 anos mede 2,10 metros de altura




(Foto: acervo pessoal)

É na puberdade que os meninos começam realmente a se desenvolver e passam a ganhar altura, pelos, entre outras características. Mas para Ren Keyu, um chinês de 14 anos, um dos fatores desse período está desenfreado. Hoje em dia, ele mede mais de 2,10 metros e está prestes a se tornar o adolescente do sexo masculino mais alto do mundo. Não é nenhuma surpresa que ele seja o maior garoto de sua escola, localizada na cidade de Leshan, na província de Sichuan, no sudoeste da China. Ao que tudo indica, Ren Keyu é, pelo menos, 60cm mais alto que os colegas.


(Foto: acervo pessoal)

Com apenas 14 anos, Ren Keyu ainda tem mais quatro anos de crescimento pela frente e não se sabe onde essa altura pode chegar. Ao enxergar seu potencial, o garoto se candidatou para ser o adolescente do sexo masculino mais alto do mundo no Guiness World Records. Anteriormente, esse título pertenceu a um adolescente americano que media 2,10 metros quando tinha 16 anos. Devido à sua altura, a escola precisou se adaptar com uma mobília especial e incluiu uma escrivaninha e uma cadeira onde Ren Keyu pudesse se encaixar.



(Foto: acervo pessoal)

Segundo sua avó, Wu Mei, o crescimento ficou desenfreado nos últimos dois anos. O garoto disse que seus colegas de classe muitas vezes o confudiram com estudantes mais velhos. "Desde que entrei na escola, percebi que sou mais alto do que as outras crianças da minha idade. Muitos estudantes me confundiram com um colega da geração sênior e isso me perturbou. Decidi pegar algo positivo dessa situação e, assim, me inscrevi no Guinness para tentar o recorde mundial".


Fonte:globo
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo