iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Sofre de alergias? Faça mais sexo, a ciência explica  (Lida 26 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline casconha



Com a chegada da primavera chegam também as alergias que afetam milhares de indivíduos em Portugal. Todavia, de acordo com os especialistas pode guardar os sprays nasais e os anti-histamínicos no armário e optar por um remédio muito mais natural...
Uma nova pesquisa sugere, que os indivíduos que sofrem de alergias devem ter relações sexuais regularmente de modo a desbloquear as vias nasais e a por um fim aos caraterísticos olhos chorosos.
O estudo conduzido por especialistas da Universidade de Medicina Tabriz no Irão, garante que os sintomas de congestão nasal podem ser atenuados através do sexo.

Max Wiseberg, investigador e especialista em alergias, disse em declarações à publicação britânica The Telegraph: “Os níveis de pólen tendem a aumentar nesta altura do ano e os sintomas são bastante incómodos”.

“Porém, segundo a nossa pesquisa há uma maneira muito mais agradável de atenuar os sintomas – sobretudo para os homens. Já que a ejaculação alivia o mau estar”.

Ainda assim, o especialista alerta: “O sexo alivia, mas caso a alergia seja grave os indivíduos devem consultar um médico ou farmacêutico e se necessário tomar medicação adequada”.

“Os elevados níveis de pólen na atmosfera podem também ser um gatilho para quem sofre de asma, estima-se que 80% dos indivíduos com asma também sofram de alergias ao pólen”.

Fonte: noticiasaominuto
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: migel

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo