iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Lusitania pioneira no atendimento a pessoas com deficiência auditiva  (Lida 189 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Online migel

 
Lusitania pioneira no atendimento a pessoas com deficiência auditiva
ECO Seguros
8 Abril 2024
O serviço é 100% gratuito, está disponível entre as 8h30 e 19h30, intervalo em que os clientes podem ligar para esclarecer dúvidas e pedir informações.


ALusitania disponibiliza uma plataforma de atendimento telefónico por vídeo-interpretação, em Linguagem Gestual Portuguesa (LGP) para ajudar os clientes com deficiência auditiva “no seu dia a dia a resolver questões como contratar, pagar e alterar um seguro, ter conhecimento dos capitais ou coberturas contratadas e acionar o seguro em caso de sinistro”, escreve a seguradora num comunicado.

O contacto é feito através da App Serviin – aplicação que visa auxiliar a comunicação entre pessoas surdas ou com dificuldades de audição com comunidade ouvinte através da intermediação por intérpretes profissionais de LGP através de videochamada.


Assim, ao fazer uma videochamada utilizando a aplicação, o intérprete estabelece uma ligação telefónica com a Linha de Atendimento ao Cliente Lusitania, fazendo a tradução em simultâneo da conversa entre o cliente e a Lusitania. O contacto serve para esclarecer dúvidas ou pedidos de informação e está disponível de segunda a sexta-feira das 8h30 às 19h30.

O serviço é 100% gratuito para o cliente, está disponível para Android e IOS, podendo ser acedida através do dispositivo móvel ou browser no computador com ligação à internet. Para utilizar o serviço carregue aqui.






ECO sEGUROS
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo