Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Carlos Martins apresenta PL que disponibiliza brinquedos adaptados para crianças com deficiência  (Lida 712 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Carlos Martins apresenta PL que disponibiliza brinquedos adaptados para crianças com deficiência


Um espaço só é considerado acessível quando pode ser utilizado por todas as pessoas
Fotografo:  Reprodução
... Em alusão à Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência Intelectual e Múltipla 2022, Vereador apresentou PL na Câmara

   


Em alusão à Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência Intelectual e Múltipla 2022, o vereador Carlos Martins (PT) apresentou Projeto de Lei que disponibiliza brinquedos adaptados para crianças com deficiência em locais públicos de lazer no município de Santarém.


       
      Um espaço só é considerado acessível quando pode ser utilizado por todas as pessoas, independentemente de suas limitações. 


   


      “Como se sente uma criança com deficiência ao perceber que não pode brincar com outras crianças, pois aquele meio não lhe dá a estrutura necessária? Como se sentem os pais que têm filhos com deficiência e percebem que a sua cidade não proporciona ao seu filho um local que ele possa brincar e interagir com outras crianças? Não é admissível tirar esse direito das crianças. Este projeto é importante porque permite a disponibilização de um local acessível para que crianças com deficiência possam brincar e interagir com outras crianças que não possuem deficiência”, explicou Carlos Martins.


       


      Com informações da Ascom/Carlos Martins (PT)


      Fonte: Portal Santarém

 
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo