iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Este homem com deficiência visual vê seu filho e sua esposa pela primeira vez, e sua reação é surpre  (Lida 153 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Nandito

Este homem com deficiência visual vê seu filho e sua esposa pela primeira vez, e sua reação é surpreendente

Prepare-se para encontrar nas cenas seguintes a história de um homem cuja vida lhe deu a oportunidade de conhecer sua esposa e filho novamente depois de viver com deficiência visual.

Algumas pessoas têm situações que não lhes permitem experimentar a vida ao máximo, mas o campo da ciência tem sido responsável por avaliar essas condições, a fim de implementar a tecnologia e buscar uma vida melhor para todos.

O canal do YouTube BRAIN TIME compartilhou a história feliz na vida de um homem chamado Jean Jordi que sofre de doença de Stargardt, uma doença que prejudica a visão, mas graças a um dispositivo eletrônico, ele pôde conhecer a sua esposa e o seu filho.

De acordo com as informações do vídeo, Jean sofre de uma condição hereditária que afeta a retina, causando a distorção da imagem e pode distinguir apenas o contorno dos objetos.

Ele foi diagnosticado com esse problema com a idade de 16 anos, mas felizmente sua condição não o impediu de encontrar a mulher de sua vida, se casar e formar uma linda família. No entanto, Jean não tinha uma imagem clara de sua parceira Joey ou do filho.



Mas um dia, enquanto Joey assistia televisão, ela encontrou um programa no qual havia uma pessoa com a mesma condição do marido, que usava um óculos que melhorava significativamente a capacidade visual.

Em seguida, a esposa anotou o contato do programa, comunicou-se com os proprietários e perguntou se poderiam aceitar o caso de seu marido no programa e, sem nenhum problema, aceitaram-no como convidados.



Foi assim que a família apareceu no programa e ele emprestou os óculos para visualizar sua esposa e filho; quando o homem colocou os óculos teve a reação de surpresa e emoção.

No programa todos ficaram comovidos pela situação do homem, então eles acabaram dando-lhes os óculos para que ele pudesse ver sua família todos os dias.

Mas o casal não foi o único que foi muito beneficiado com os óculos. Se você quiser saber o que aconteceu com os outros casais que experimentaram-nos, veja o vídeo acima.

Veja o video aqui: http://bles.com/ins/este-homem-com-deficiencia-visual-ve-seu-filho-e-sua-esposa-pela-primeira-vez-e-sua-reacao-e-surpreendente.html

Fonte: http://bles.com
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: AREZ

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo