Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Inclusão Social ::.. Responsável Ana-S => Duvidas & Ajudas => Tópico iniciado por: RUI44 em 03/07/2012, 22:33

Título: estacionamento de deficientes sem ser nos locais com placa sinalizada
Enviado por: RUI44 em 03/07/2012, 22:33
gostaria de saber se possiel estacionar  com distico de deficiente em locais que nao existam placas sinalizadora queria saber se ha alguma portaria que diga que possivel estacicionar sem pagar em locais sem ter placa sinalizadora

agrdecia respostas sff
Título: Re: estacionamento de deficientes sem ser nos locais com placa sinalizada
Enviado por: migel em 04/07/2012, 10:21
Olá Rui, bem vindo ao deficiente-forum.
Primeiramenta agradecia que fizessses uma pequena apresentação aqui: http://www.deficiente-forum.com/index.php/topic,34790.0.html (http://www.deficiente-forum.com/index.php/topic,34790.0.html)

Quanto as tuas duvidas e se percebi bem é assim.
Com Distico de deficiente que seja legal  podes estacionar em qualquer lugar e mais e logicamente nos lugares proprios para deficientes.
Quanto a isenções de pagamentos nos estacionamentos onde é obrigatório, isso não existe, tens sempre que pagar.

Qualquer outra duvida dispõe.

Cumprimentos