iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Google Europa de bolsas a estudantes com deficiência  (Lida 7883 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Google Europa de bolsas a estudantes com deficiência

Perguntas Frequentes
 
O acesso ao conhecimento é a nossa paixão. Quando se trata de ensino superior para acadêmicos promissores, não queremos nada para ficar no caminho. É por isso que temos o prazer de anunciar o Google Europa Bolsas para Alunos com Deficiência. O Google está comprometido em ajudar os inovadores do futuro tirar o máximo partido dos seus talentos, oferecendo bolsas de estudos e retiros de rede de informática para estudantes com deficiência. Esta bolsa destina-se a ajudar a desmantelar as barreiras que impedem os alunos com deficiência a entrada de computação, incentivá-los a excelência em seus estudos e se tornar modelos de papel activo e líderes na criação de tecnologia.

Várias bolsas de estudo serão concedidas com base na força do desempenho dos candidatos acadêmica e demonstrou paixão pela ciência da computação. Um grupo de bacharelado, mestrado, doutorado e alunos serão escolhidos a partir do pool de candidatos. As candidaturas serão analisadas por uma comissão de pesquisadores e engenheiros. Os bolsistas receberão cada um € 7.000 (ou equivalente) bolsa de estudo para o ano lectivo 2010/2011.

Em junho de 2010, todos os bolsistas serão convidados a visitar o Centro de Engenharia do Google em Zurique para um com todas as despesas pagas Retiro rede. Irá incluir oficinas com uma série de alto-falantes, painéis, sessões e atividades sociais, e proporcionará uma oportunidade de conhecer e partilhar experiências.

Os requisitos de elegibilidade
Os candidatos devem ser:


Um estudante de entrar no último ano de uma licenciatura, ou matriculados em um mestrado ou doutorado do programa (ou equivalente), em 2010/2011.
Matriculados em uma universidade na Europa. Cidadãos, residentes permanentes, e os estudantes internacionais com deficiência estudando em uma universidade na Europa podem candidatar-se.
Estudar Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Informática ou em área relacionada técnico.
Uma pessoa com uma deficiência. A expressão "pessoas com deficiência é utilizada para aplicar a todas as pessoas com deficiência, incluindo aqueles que têm longo prazo físico, mental, intelectual ou sensorial, os quais, em interação com diversas barreiras, podem obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com outros.
Como aplicar
Por favor complete o inscrição on-line e apresentar todos os documentos solicitados pela 15 de março de 2010. Todos os documentos de candidatura deve ser em Inglês. Os alunos podem ser convidados para uma entrevista por telefone após a análise inicial. Oferecemos oportunidades de entrevista para alunos que não podem usar telefones.

Você será obrigado a apresentar a seguinte:

Up-to cópia atualizada de seu currículo.
Respostas para as seguintes perguntas breve ensaio (palavra sugerida contagem é 400-600 palavras por causa):
Descreva um projeto técnico importante que você tem trabalhado. Se você trabalhou em um grande projeto de pesquisa independente (como a investigação de um programa de mestrado ou doutorado), explicitar que o trabalho aqui. Dá uma visão geral do problema e suas abordagens para os principais desafios técnicos. Se este foi um esforço de grupo, especificar o seu papel individual e contribuições.
O que você está apaixonada? Diga-nos quais os obstáculos que tiveram de superar para ser bem sucedido em seus estudos e em sua vida e como você cumprir a sua paixão? Sinta-se livre para pensar globalmente e examinar as muitas maneiras que você superou barreiras e cumpriu a sua paixão.
Histórico escolar.
Bacharel: Uma cópia do seu atual registro acadêmico.
Mestrado e Doutorado: Uma cópia do seu anterior e actual registros acadêmicos.
Confirmação de inscrição para 2010/2011 ou confirmação da data da formatura.
Por favor, incluir no seu pedido de confirmação de inscrição ou a confirmação oficial da data de graduação emitido por uma autoridade oficial da universidade, por exemplo o administrador do departamento ou um professor.

As cartas de recomendação.
Duas cartas de referência forte de pessoas que estão qualificados para avaliar suas realizações, por exemplo, de um professor, consultor ou supervisor.

Para perguntas específicas não respondidas nesta página ou na seção de FAQ, envie um e-mail scholars-europe@google.com.

Estamos ansiosos para receber o seu pedido!

Fonte: Google
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo