iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Vai abrir em Lisboa um restaurante onde só trabalham maiores de 65 anos  (Lida 1253 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Ana-S



"Vamos dar a voz e o fogão a pessoas com mais de 65 anos que ainda têm muito para dar.” É assim que se descreve o Mão-Cheia, o novo restaurante em Lisboa da Associação Pão a Pão. Vai ficar no interior do Museu Arpad Szenes-Vieira da Silva, nas Amoreiras, e dará trabalho a pessoas seniores.

“O Mão-Cheia pretende criar um espaço de convívio ativo e produtivo, onde se trocam conhecimentos e experiências. Onde o que se foi aprendendo ao longo da vida, na cozinha, é usado para criar partilhas, dignificar, integrar e combater o isolamento”, explica-se na página de Facebook do projeto.

O objetivo é também partilhar com as gerações mais novas os sabores e saberes do passado. Neste momento, a Pão a Pão está a recrutar portugueses e imigrantes maiores de 65 anos para a cozinha do restaurante. Se conhecer alguém, pode enviar as sugestões para o email geral@mao-cheia.pt.

fonte: https://nit.pt/buzzfood/restaurantes/vai-abrir-em-lisboa-um-restaurante-onde-so-trabalham-maiores-de-65-anos?fbclid=IwAR0aw_kYTtzvyi9TjnM8ZIHpaBpEWSz6k-WG73gUt08GfakXVYAYP2CR6gQ
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: migel, casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo