iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Centro hípico de Almancil promove desporto equestre  (Lida 2919 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 


Centro hípico de Almancil promove desporto equestre
EP - diariOnline  16 Set 2018 09:03 Desporto

 O Centro Hípico Pinetrees, em Almancil, no concelho de Loulé, vai promover, em outubro, o desporto equestre na região algarvia com uma ação de convívio e demonstrações com profissionais.

A iniciativa, direcionada a todos os amantes de cavalos no Algarve, será promovida em parceria com a Association of British Riding Schools, fundada há mais de 50 anos por proprietários de escolas de equitação com o objectivo de promover e regulamentar a equitação, defendendo as boas práticas no Reino Unido.

Um grupo de associados da entidade britânica estará no Algarve para um convívio que incluirá demonstrações de profissonais de cavalos a residir no Algarve.

O programa conta com a participação de Lúcia Cabrita e António Reis, para o tema de construção e reconhecimento de percursos de obstáculos e a preparação de cavalos para saltos; de João Pedro Miranda, para o tema «Ensino do cavalo»; de António Moura para o tema de concursos internacionais no Algarve; de Nuno Onofre, que abordará o regulamento sobre importações e exportações de equídeos e a manutenção de cavalos no Algarve; e de Beverley Gibbons, com a preleção relativa à equitação adaptada e volteio.

As inscrições são limitadas e os interessados devem inscrever-se, numa das formações ou no evento completo, até 20 de setembro, através do endereço eletrónico riding@pinetrees.pt ou pelo número 919363190.


Fonte: https://regiao-sul.pt/2018/09/16/desporto/centro-hipico-de-almancil-promove-desporto-equestre/446906

 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo