iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Anuncie Aqui

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: PIZZI APADRINHA JOGOS DE INVERNO DA ANDDI EM BRAGANÇA  (Lida 2626 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

PIZZI APADRINHA JOGOS DE INVERNO DA ANDDI EM BRAGANÇA


Qua, 29/01/2020 - 15:40

A 1ª edição dos Jogos de Inverno da Associação Nacional de Desporto para o Desenvolvimento Intelectual (ANDDI) realiza-se em Bragança, na próxima sexta-feira e no sábado. A iniciativa vai contar com mais de 300 participantes e tem como padrinho Pizzi, jogador do SL Benfica.
O jogador natural de Bragança aceitou de imediato o convite da ANDDI para apadrinhar a 1ª edição dos Jogos de Inverno que se realiza na cidade natal do jogador do Benfica.

São esperados mais de 300 participantes, de 21 equipas, nas modalidades de Basquetebol 3x3, Boccia, Caminhada, Trail e Mini-Trail adaptado, Polybat, ParaHóquei e Ténis de Mesa.

O presidente do Município de Bragança não hesitou em receber o evento. Hernâni Dias diz ser uma iniciativa importante, tanto a nível desportivo como social. “Entendemos ser uma iniciativa de grande relevância do ponto de vista social. E como entendemos que o desporto é para toda a gente quisemos receber estes Jogos de Inverno, até porque Bragança é uma cidade inclusiva”.

Hernâni Dias acredita mesmo que será “uma iniciativa marcante para a cidade e para quem a vier visitar”.

O evento reveste-se de especial importância para a organização, por se tratar do primeiro, e José Costa Pereira, presidente da ANDDI, está convicto do sucesso da iniciativa. “É um momento especial para a história da ANDDI e posso já garantir que os jogos vão ser um êxito. Naturalmente vai estar frio, próprio desta altura do ano. Contudo, nós temos a certeza que vão ser quentes pelo calor que a cidade transmontana está a colocar nesta organização”.

À ANDDI e ao Município de Bragança junta-se a Academia do Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires na organização do evento. Jorge Teixeira destaca “o apoio das várias instituições” num evento que promove o desporto adaptado. “É uma iniciativa para dar possibilidade às pessoas portadoras de deficiência de participarem em grandes eventos”, disse o representante da Academia.

Além dos jogos, Bragança recebe ainda, no próximo sábado, um estágio da Selecção Nacional de Basquetebol de Síndrome de Down, vice-campeã do Mundo.

 Fonte: https://www.jornalnordeste.com/noticia/pizzi-apadrinha-jogos-de-inverno-da-anddi-em-braganca
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: pandora

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo