iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Anuncie Aqui

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Município de Paredes vai marcar presença em “Seminário Internacional” dedicado ao Desporto Adaptado  (Lida 1033 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline hugo rocha

Município de Paredes vai marcar presença em “Seminário Internacional” dedicado ao Desporto Adaptado
MÓNICA MOREIRA

04-12-2019
O Seminário Internacional “O Desporto para Desenvolvimento Intelectual” vai decorrer na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, entre sexta-feira e sábado, e a Câmara Municipal de Paredes foi convidada a participar.

“ODesporto para Desenvolvimento Intelectual” é o mote para o Seminário Internacional, organizado pela ANDDI Portugal e pela FPDD – Federação de Dança Desportiva, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, nos dias 6, sexta-feira, e 7 de dezembro, sábado.

A iniciativa vai juntar vários técnicos e treinadores de Desporto Adaptado, bem como projetos municipais.

O pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Paredes foi convidado a participar, para apresentar aquilo que é feito no concelho nesta área, nomeadamente, nas modalidades de golfe adaptado, bóccia, natação e orientação.

“É fruto do trabalho que tem sido feito pelos técnicos nesta área”, afirmou o vereador com o pelouro do Desporto, Paulo Silva. “Este reconhecimento da faculdade é, para nós, importante. É sinal que estão atentos ao nosso trabalho e que ele está a ser visto com ‘bons olhos’”, acrescentou.

Em declarações ao Jornal A Verdade, o vereador explicou que o município vai “partilhar experiências com outros municípios e ver se somos também reconhecidos neste âmbito”.


Fonte: https://averdade.com/regiao/paredes/2019-12-04-Municipio-de-Paredes-vai-marcar-presenca-em-Seminario-Internacional-dedicado-ao-Desporto-Adaptado
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo