mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Anuncie Aqui
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
Anuncie Aqui

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Abertas candidaturas concurso: PARTIS - Práticas Artísticas para Inclusão Social  (Lida 300 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Abertas candidaturas concurso: PARTIS - Práticas Artísticas para Inclusão Social



As candidaturas ao concurso PARTIS - Práticas Artísticas para a Inclusão Social, promovido pela Fundação Calouste de Gulbenkian, decorrem até ao dia 20 de setembro, e destina-se a pessoas coletivas públicas ou privadas, sem fins lucrativos, legalmente reconhecidas, com sede em território nacional.


A este concurso podem concorrer organizações sem fins lucrativos com projetos que promovam a inclusão social de cidadãos em situação de maior vulnerabilidade social, tendo em vista a promoção do encontro e diálogo entre diferentes - em termos sociais, etários, culturais, entre outros -, e também a igualdade de oportunidades e o reforço da coesão social e territorial.

Os melhores e mais inovadores projetos de integração social pela prática artística, nas áreas das artes visuais, performativas ou audiovisuais serão apoiados, até um máximo de 25 mil euros/ano. As propostas devem ser consistentes, informadas e sustentadas, assentes em parcerias alargadas e passíveis de avaliação.


Mais informação: https://gulbenkian.pt/grant/partis-praticas-artisticas-para-inclusao-social/?utm_source=Informa%C3%A7%C3%A3o+Gulbenkian&utm_campaign=75b6e0302b-EMAIL_CAMPAIGN_2018_08_09_10_41&utm_medium=email&utm_term=0_e941074765-75b6e0302b-220068341

Fonte: INR
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo