mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Anuncie Aqui
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
Anuncie Aqui

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Jovens com deficiência interpretam musical em Valongo  (Lida 496 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Jovens com deficiência interpretam musical em Valongo

"Portugal d´Outros Tempos" sobe ao palco do Auditório do Centro Paroquial de Valongo a 9 de Junho e retrata momentos marcantes de filmes portugueses antigos

Por Fernanda Pinto -Jun 5, 20170



Um grupo de utentes da Comunidade de Inserção da ADICE – Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Ermesinde vai interpretar, no próximo dia 9 de Junho, pelas 21h00, no auditório da Igreja de Valongo, o musical “Portugal d’Outros Tempos”.

Segundo a associação, o musical retrata momentos marcantes dos filmes antigos portugueses e é protagonizado por jovens com deficiência que “aceitaram o desafio de conjugar a dança com a interpretação teatral”.

A Comunidade de Inserção é uma das valências da ADICE que trabalha de forma regular e predominantemente com 30 jovens com deficiência e/ou doença mental, sendo o grupo formado por portadores de trissomia XXI, paralisia cerebral, esquizofrenia e atraso mental. Os jovens são acompanhados por cinco técnicas e dois animadores e este musical é o resultado do trabalho desenvolvido na actividade regular de “Expressão Dramática”.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Comunidade de Inserção da ADICE, na Avenida 5 de Outubro, ou através dos números 22 422 50 10 ou 93 579 41 95.

O espectáculo tem cariz solidário, sendo que 50% do valor angariado com os bilhetes reverte a favor das obras da paróquia.


Fonte: http://verdadeiroolhar.pt/2017/06/05/jovens-com-deficiencia-interpretam-musical-em-valongo/
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo