Beja debate “Roteiros para uma educação inclusiva”
Inês Patola - 19/11/2015
“Roteiros para uma educação inclusiva” é o mote para um encontro em educação especial que vai decorrer, no auditório dos serviços comuns do IPB, a partir de hoje e até ao próximo sábado.
Teresa Santos: evolução e caminho a percorrer
Neste encontro, onde se pretende fazer um balanço crítico daquilo que tem sido feito nesta área e perspectivar o futuro, está garantida a presença de especialistas com vasta experiência na área da Educação Especial e Educação Inclusiva.
Teresa Santos, docente na Escola Superior de Educação de Beja, explica como surgiu este encontro e aquilo que este estabelecimento de ensino superior tem para oferecer na área da educação especial.
Ainda segundo, Teresa Santos houve uma grande evolução a nível da educação especial e inclusiva mas ainda há um caminho longo a percorrer.
Fonte: Voz Da Planicie