iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Formação para participantes com deficiência/incapacidade testada  (Lida 537 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Sininho

 
Formação para participantes com deficiência/incapacidade testada



O CDI Portugal, entidade responsável pelo Apps for Good em Portugal e pelo Centro de Cidadania Digital em Valongo (Switch to Innovation), acaba de lançar uma ACADEMIA que irá capacitar em soft skills, contabilidade e finanças.

A ACADEMIA, dinamizada pelo CDI Portugal em parceria com a SAP – fornecedor líder no mercado de software de gestão para empresas – irá decorrer no Centro de Cidadania Digital em Valongo e é direcionada para participantes com deficiência/incapacidade testada e/ou desempregados de longa duração (DLD).

A formação vai permitir desenvolver as soft skills dos participantes, como liderança, falar em público, trabalhar em equipa, mas também aprender as noções básicas de contabilidade e finanças e as competências técnicas e tecnológicas para se qualificarem como utilizadores da aplicação ERP da SAP para gestão financeira – uma área de forte procura e valorização no mercado.

Ao longo da formação, os participantes vão ainda beneficiar do apoio de especialistas da SAP e no final poderão beneficiar de uma experiência real em contexto de trabalho.

“É um enorme orgulho poder lançar, em conjunto com um dos nossos parceiros, mais um projecto que permite responder à nossa missão de inovação e inclusão social e digital e que vai ajudar na formação de quem mais tem dificuldade em aceder ou manter-se no mercado de trabalho”, afirma João Baracho, Diretor-Executivo do CDI Portugal.

“A SAP está empenhada em ajudar o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas, pelo que esta parceria com o CDI Portugal vem não só comprovar a nossa missão, como também contribuir para o desenvolvimento de mais competências digitais tão necessárias no mercado de trabalho e no nosso país”, salienta Luís Urmal Carrasqueira, Diretor-Geral da SAP Portugal. As candidaturas arrancam hoje e a sessão de boas-vindas será a 14 de março. A formação decorrerá em horário laboral com a duração de 178 horas. As inscrições podem ser feitas aqui: https://cdi.org.pt/academia-cdi/

Obs: Informação recebida por correio eletrónico
Publicada por João Adelino Santos
« Última modificação: 04/02/2022, 14:48 por Sininho »
Queira o bem, plante o bem e o resto vem...
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo