Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Inclusão Social ::.. Responsável Ana-S => Educação Especial e Inclusiva => Formação e Seminários => Tópico iniciado por: migel em 13/12/2015, 11:23

Título: Instituto Politécnico de Santarém promove o Congresso Investigação em Qualidade de Vida, Inovação e
Enviado por: migel em 13/12/2015, 11:23
Instituto Politécnico de Santarém promove o Congresso Investigação em Qualidade de Vida, Inovação e Tecnologia

(http://www.comiteparalimpicoportugal.pt/Lists/Noticias/Attachments/768/esdrm.jpg)

11-12-2015 11:04:50

O Instituto Politécnico de Santarém promove o Congresso Investigação em Qualidade de Vida, Inovação e Tecnologia nos dias 11 e 12 de fevereiro.
 
Mais informações sobre inscrições e submissão de trabalhos, bem como o programa do Congresso, podem ser consultadas neste documento.


Fonte: http://www.comiteparalimpicoportugal.pt/Paginas/noticiadetalhe.aspx?IDNot=768&Source=/Paginas/noticias.aspx#.Vm1UHb--5SE