Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Campo de treino de PowerChair Football – Futebol em Cadeira de Rodas  (Lida 1050 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Campo de treino de PowerChair Football – Futebol em Cadeira de Rodas


Pela primeira vez na história, a Federação Internacional de Powerchair Football – FIPFA vai realizar, em parceria com a APPC-Coimbra, entre 28 de Outubro e 3 de Novembro, um campo de treino  de futebol em cadeira de rodas para jovens de todo o mundo,  até aos 16 anos
 
No próximo dia 1 de Novembro, quinta-feira, com o intuito de promover a prática deste desporto adaptado, a APPC irá realizar um dia de livre transito, para todos quantos queiram participar, independentemente da idade.
Os participantes terão oportunidade de, durante a manhã, praticar a modalidade e, da parte da tarde, assistir a um  torneio.
 
A APN convida os seus associados a participarem neste interessante evento internacional, podendo fazê-lo de duas formas:
               1.  Deslocando-se ao local pelos seus próprios meios, durante todo o dia
               2.  Utilizando o transporte da APN, pagando os custos inerentes à deslocação
Em qualquer da opções, o almoço é fornecido gratuitamente  pela organização, desde que faça a inscrição prévia, junto da APN, até às 12 horas do dia 29 de Outubro.
 Contactos para inscrição:

·       E-mail: info@apn.pt 
        Telefone: 22 616 05 68 / 966 264 766

fonte: http://noseela.ning.com/profiles/blogs/futebol-em-cadeira-de-rodas
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo