Estágio Europeu para jovens futebolistas cegos 
O Comité de Futebol da IBSA vai
realizar
um estágio para jovens jogadores europeus em Hamburgo, na Alemanha, em parceria com o clube FC St Pauli Blindenfussball, entre os dias 30 de julho e 2 de agosto.
O Estágio Europeu Jovem de Futebol para Cegos da IBSA faz parte do projeto europeu de desenvolvimento que está a ser promovido com o apoio financeiro da UEFA. O apoio permite que a IBSA sustente integralmente o custo dos transportes locais, refeições e
alojamento a
todos os participantes, que apenas têm que financiar a viagem para Hamburgo.
O objetivo do estágio é juntar jovens jogadores cegos – masculinos e femininos – com idades entre os 16 e 23 anos de vários países europeus e destina-se a atletas com nível de iniciação e intermédio e não se aplica a jogadores de elite e de seleções.
Os treinadores de futebol para cegos terão a
oportunidade
de
trocar
conhecimentos e experiências, com as sessões de treino a serem supervisionadas por Ulrich Pfisterer, presidente do Comité do Futebol da IBSA e selecionador da Alemanha.
O limite de jogadores é de dois por país, com um treinador, e as inscrições são limitadas. No caso de
estar
interessado, contactar a FPDD até ao dia 30 de junho.
Fonte:
http://www.fpdd.org/pt/estagio-europeu-para-jovens-futebolistas-cegos