ergometrica

Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare

TotalMobility
Tecnomobile

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Projeto SUPERação marca presença em Encontro Inclusivo de Futsal Adaptado em Miranda do Corvo  (Lida 449 vezes)

0 Membros e 27 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Pantufas

 
Projeto SUPERação marca presença em Encontro Inclusivo de Futsal Adaptado em Miranda do Corvo

TVC - Televisão
06 Outubro 2025 11:23

Projeto SUPERação marca presença em Encontro Inclusivo de Futsal Adaptado em Miranda do Corvo


A equipa de Futsal Adaptado do Projeto SUPERação, da Fundação ADFP, participou no Encontro Inclusivo de Futsal Adaptado, realizado em Miranda do Corvo, uma iniciativa que promoveu o desporto como ferramenta de integração, convívio e valorização pessoal. O evento contou com a participação de várias instituições vizinhas e amigas, entre elas o Solar das Chãs [...]
A equipa de Futsal Adaptado do Projeto SUPERação, da Fundação ADFP, participou no Encontro Inclusivo de Futsal Adaptado, realizado em Miranda do Corvo, uma iniciativa que promoveu o desporto como ferramenta de integração, convívio e valorização pessoal.


O evento contou com a participação de várias instituições vizinhas e amigas, entre elas o Solar das Chãs (Miranda do Corvo), a ARCIL (Lousã) e as Irmãs Hospitaleiras – Casa de Saúde Rainha Santa Isabel (Condeixa), reforçando o espírito de partilha e amizade entre organizações da região.

Fonte: https://sapo.pt/artigo/projeto-superacao-marca-presenca-em-encontro-inclusivo-de-futsal-adaptado-em-miranda-do-corvo-68e398b8bbd9643356a926f6


 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo