mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Ortopedia Universo Senior
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
Anuncie Aqui

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Supertaça Futebol-7 ANDDI - Porto 17  (Lida 204 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SLB2010

Supertaça Futebol-7 ANDDI - Porto 17
« em: 20/12/2017, 09:09 »
Supertaça Futebol-7 ANDDI - Porto 17

Clube Gaia vence na Constituição



A Supertaça de Futebol-7 opôs o Campeão Nacional Clube Gaia ao Finalista Vencido da Taça de Portugal, o Futebol Clube do Porto. Esta final foi realizada no relvado sintético do Vitalis Park, antigo Campo da Constituição do Futebol Clube do Porto, pelas 21h30 do dia 7 de dezembro.

O jogo foi bastante disputado, sendo que o resultado só saiu do nulo aos 9 minutos da partida com uma incursão ao ataque do defesa João Moleiro que inaugurou o marcador para a equipa gaiense. Já bem perto do final da 1ª parte (o jogo teve 2 partes de 20 minutos cada), mais precisamente aos 17 minutos, Guilherme Silva apontou o 2º golo do Clube Gaia, estabelecendo o resultado para o período de descanso.

Já aos 9 minutos da 2ª parte, Miguel Lopes aumentou para 3-0 sendo que os dragões reduziram para 3-1 aos 15 minutos do 2º tempo por Joaquim Morais. Dois minutos depois, novamente Miguel Lopes a faturar, apontando o golo da noite num belo desvio de cabeça. O FC Porto não baixou os braços e ainda reduziu para 4-2 a 1 minuto do fim por Vitor Magalhães. No último “suspiro” do jogo e já em tempo de descontos, João Moleiro estabeleceu o resultado final em 5-2.

Com este resultado, o Clube Gaia venceu a sexta Supertaça do seu historial, sucedendo à APPACDM-Viseu, vencedora da última edição em 2016.


Fonte: ANDDI
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo