iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: 26ª Taça Portugal Futsal- Celorico Basto 20  (Lida 695 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline hugo rocha

26ª Taça Portugal Futsal- Celorico Basto 20
« em: 21/02/2020, 10:36 »
26ª Taça Portugal Futsal- Celorico Basto 20


Clube Gaia conquista o troféu pela 24ª vez

CD Santa Clara Campeão em Juniores



Celorico de Basto "Capital das Camélias" acolheu no dia 15 de fevereiro a 26ª Taça de Portugal de Futsal da ANDDI. Simultaneamente decorreram os Campeonatos Nacionais de Juniores e de Síndrome de Down, bem como o 5º Encontro Nacional de Atividade Adaptada e o Estágio da Seleção Nacional de FutDown.

Estiveram envolvidos neste evento mais de 150 participantes em representação de 15 equipas do Continente e das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, distribuídas pelos quatro torneios.

Destaque para um excelente espetáculo de Futsal onde o Clube Gaia venceu pela 24ª vez a Taça de Portugal ao derrotar os açorianos do CD Santa Clara por 3-2 após prolongamento.

No Campeonato Nacional de Juniores o título foi para o Santa Clara com vitória por 3-1 sobre o campeão em título, o CAVA de Vieira do Minho. Já no Nacional para jogadores com síndrome de Down, "Os Especiais" da Madeira sagraram-se campeões ao vencerem a equipa do CA Tâmega / CERCIMARANTE por 3-2. 

Referência à equipa da casa, o Clube Atlético de Codessoso que, em parceria com o CA Tâmega, formou uma equipa que pela primeira vez participou num Encontro Nacional de Atividade Adaptada.

Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Celorico de Basto e ao CA Codessoso pelo excelente apoio logístico prestado, bem como à Associação de Futebol de Braga ao nível de arbitragem.


ANDDI
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo