Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas => Futsal & Futebol de 5,7 e Cadeira de rodas eléctica => Tópico iniciado por: migel em 27/02/2023, 12:32

Título: Taça de Portugal de Futsal teve lugar no Pavilhão Municipal de Amarante
Enviado por: migel em 27/02/2023, 12:32
Taça de Portugal de Futsal teve lugar no Pavilhão Municipal de Amarante

(https://i0.wp.com/averdade.com/wp-content/uploads/2023/02/taca-de-futsal-amarante.jpg?w=1280&ssl=1)

ByDaniela Lenchyna
 FEV 24, 2023  Amarante

A equipa do Clube Gaia venceu a Taça de Portugal de Futsal Anddi Portugal – Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual, derrotando o Clube Desportivo Santa Clara na final, no passado sábado, dia 18 de fevereiro.

A competição foi realizada no Pavilhão Municipal de Amarante e contou com o apoio da Câmara Municipal de Amarante, da APAF – Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol e da A.F. Porto – Associação de Futebol do Porto.

No mesmo dia, teve lugar o Campeonato Nacional Síndrome de Down e o 4.º Encontro Nacional de Atividade Adaptada de onde saíram vencedoras as equipas do C.A. Tâmega e o C. A. Codessoso.

A cerimónia de entrega de Prémios contou com a presença do presidente da ANDDI, José Costa Pereira, do Selecionador Nacional de Futsal ANDDI, Luís Fontinha, e do vereador com o pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Amarante, Adriano Santos.

(https://i0.wp.com/averdade.com/wp-content/uploads/2023/02/taca-de-futsal-amarante-2.jpg?resize=768%2C575&ssl=1)
Foto: Município de Amarante


Fonte: https://averdade.com/taca-de-portugal-de-futsal-teve-lugar-no-pavilhao-municipal-de-amarante/