iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Elite do goalball discute troféu em Odivelas  (Lida 209 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Elite do goalball discute troféu em Odivelas
« em: 12/07/2020, 15:22 »
Elite do goalball discute troféu em Odivelas

O Sporting CP vai ser o anfitrião das fases finais da SEGL – Champions League de goalball feminino e masculino da próxima temporada que têm data marcada para Junho de 2021. A decisão foi anunciada esta sexta-feira pela European Goalball Club Association numa cerimónia em que ficou também a saber-se que a prova terá lugar no Pavilhão Multiusos de Odivelas. 

“É uma honra podermos organizar o mais importante torneio de clubes do mundo. É uma grande responsabilidade e faremos tudo para organizar um torneio fantástico. Estamos preparados para receber as melhores equipas europeias e transmitir a prova para todo o mundo. Já recebemos importantes eventos desportivos como a UEFA Futsal Champions League e teremos um grande cuidado com as equipas e os respectivos corpos técnicos”, referiu Márcia Ferreira, coordenadora do Gabinete Paralímpico Leonino e treinadora das equipas de goaball verdes e brancas, depois do anúncio.

Importa referir que o Sporting CP, na vertente masculina, é o actual bicampeão europeu. Quanto à equipa feminina, os Leões são também os detentores do troféu depois de o terem conquistado na época 2018/2019, a primeira em que foram incluídas na prova equipas femininas.



Fonte: https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/goalball/2020-07-10/leoes-recebem-fase-final-da-champions-league
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo