iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Malmo foi talismã na Suécia, mas em Lisboa fez cair o pano com segunda derrota (3-6)  (Lida 568 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SLB2010

Malmo foi talismã na Suécia, mas em Lisboa fez cair o pano com segunda derrota (3-6)

Quase duas horas depois de terem perdido o primeiro encontro, frente ao Old Power, numa série de 18 jogos invencíveis desde a primeira etapa da Super Liga Europeia de goalball, a equipa do Sporting CP fechou a sua participação, na qual se sagrou campeão europeu com novo desaire. Desta vez frente aos suecos do FIFH Malmo (3-6), numa partida em que só a descompressão – e o impacto – da partida anterior fizeram pequenos danos no caminho praticamente imaculado dos leões nesta competição.

Tal como em partidas anteriores, os verdes e brancos entraram a perder, só que desta feita a formação orientada por Márcia Ferreira deixou que o adversário chegasse aos quatros golos de diferença e sem resposta. Dois golos de Seremeti e outros dois do checo Jan Bosek voltaram a colocar os leões numa situação complicada de recuperação, embora Justas Pazarauskas e João Mota tenham dado algum alento ao reduzirem a desvantagem para 2-4. No entanto, Fatmir Seremeti, de novo com mais dois golos, voltou a ampliar a vantagem, com o lituano do Sporting CP a marcar o último golo na recta final do encontro, estabelecendo assim o resultado final.

Um desfecho improvável para a etapa organizada pelos leões, mas que em nada mancha o percurso e, o mais importante, que afectasse o desfecho da prova, já o que o título europeu já ninguém o conseguia tirar ao Sporting CP. Amanhã (domingo, 18 de Março), pelas 11 horas, haverá a cerimónia de encerramento da prova, com a entrega do troféu, o 28.º da história do Clube de Alvalade, no Pavilhão João Rocha.


Site: SCP
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo