Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Movimento 1euro - Campeonato Nacional de Goalball?  (Lida 1246 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fisgas

 
   Movimento 1euro - Campeonato Nacional de Goalball
 
O nosso projecto “Jornal Só Desporto, tem o prazer de promover uma causa tão nobre como a solidariedade, e defendendo esse principio juntamo-nos hoje ao
Movimento 1 Euro e à ANDDVIS. A primeira organização é uma plataforma online que, através do pequeno mas precioso contributo de um conjunto de cidadãos, tem ajudado diversas instituições ao longo do tempo. Mensalmente, a equipa do Movimento 1 Euro seleciona três causas, as quais estão sujeitas à votação dos associados, sendo a causa vencedora aquela que obtiver mais votos. Cada associado inscrito representa 1 euro por mês, ou seja, 12 euros por ano. É este o valor a pagar para fazer parte do Movimento.
 
Por sua vez, a ANDDVIS é uma das causas do mês de novembro, a qual consiste na obtenção de bens alimentares necessários ao fornecimento de almoços volantes nas jornadas do Campeonato Nacional de Goalball 2013-2014. Pode consultar a causa aqui.
A campanha estará sujeita a votação a partir do dia 1 de novembro, pelo que apelamos desde já a todos os agentes desportivos inscritos na ANDDVIS, bem como às entidades parceiras e a todos os que receberem esta comunicação, uma colaboração, simples mas fundamental, para que a causa da ANDDVIS seja a vencedora e, assim, se permita à instituição aceder ao conjunto de bens referenciados, sem encargos financeiros.

Para aderir ao Movimento 1 Euro, basta entrar em http://movimento1euro.com/inscreva-se-aqui e seguir os passos.

Após feito registo e pagos os 12 euros, poderá entrar na sua conta, preenchendo os campos “Nome de utilizador” e palavra-passe. Para votar, dirija-se ao menu “Causas” e, depois, à opção “Causas ativas”.

Lembre-se que, ao aderir ao Movimento 1 Euro, para lá de poder apoiar a campanha da ANDDVIS, poderá ainda, durante um ano, contribuir para o sucesso de mais 11 instituições.

Pedimos-lhe ainda que divulgue esta mensagem pelo maior número possível de pessoas. Quantas mais se associarem ao Movimento 1 Euro, maior é a onda de solidariedade criada. Não se esqueça que, através de apenas 12 euros por ano, poderá apoiar muita gente.

Não deixe de seguir estes e outros assuntos no nosso Facebook. https://www.facebook.com/ANDDVIS

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que entretanto surjam. Poderá contactar-nos através do 21 726 87 30 ou do e-mail marketing@anddvis.org.pt .



In ANDDVIS
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo