iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Goalball: Leões embalados rumo ao título  (Lida 1038 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online rui sopas

Goalball: Leões embalados rumo ao título
« em: 26/03/2019, 16:21 »
Goalball: Leões embalados rumo ao título

Sporting continua intocável na Super Liga Europeia, que termina hoje em Odivelas
 
• Foto: Pedro Ferreira
...
O Sporting continua imparável na defesa do título de campeão europeu, ao vencer ontem as duas partidas da 2ª jornada da Super Liga Europeia, que termina hoje no Pavilhão Multiusos de Odivelas. Os leões somam por vitórias os quatro duelos realizados, apresentando-se hoje como primeiros cabeças de série nas meias-finais da competição.

Para chegar a este patamar, a equipa paralímpica – os atletas têm défice de visão –, começou por bater (8-5) ontem os checos do GC Perun, com Leomon Moreno a destacar-se com 4 golos, sendo bem secundado por Hadiley Sacramento (2) e Alexandre Almeida (2). Frente aos suecos do Fifh Malmo, o triunfo (12-5) surgiu também naturalmente.


Leoas a rugirem

Na prova feminina, o Sporting também se estreou com chave de ouro, vencendo até ao momento as três partidas disputadas, que permitem o acesso às meias-finais também como melhor equipa da primeira fase.

As leoas venceram ontem as finlandesas do Old Power (10-4), com Sevda Altunoluk a marcar 5 golos, enquanto Golsah Duzgun (3), Ana Carolina (1) e Cátia Monteiro (1) também ajudaram à festa.

Na outra partida da prova feminina, o Sporting deu ainda um capote (10-0) frente à equipa espanhola do Madrid +Ideas, com Ana Carolina (8) a demonstrar mão quente, enquanto Sevda Altunoluk (2) foi a outra marcadora de serviço.


Record
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo