iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: 20 jovens e adultos voltam a participar em torneio de golfe adaptado  (Lida 2568 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

20 jovens e adultos voltam a participar em torneio de golfe adaptado

Provas são organizadas pelo Paredes Golfe Clube e pela empresa Aveleda

Por Verdadeiro Olhar -Jan 24, 20180


O Paredes Golfe Clube e a empresa Aveleda voltam a organizar ranking de golfe adaptado, competição direccionada a atletas e utentes com necessidades especiais.

Segundo a organização, o troféu irá contar com cerca de 20 jovens e adultos com necessidades especiais – físicas e motoras – que vão participar em 10 torneios ao longo de todo o ano. As provas decorrem no Campo do Aqueduto, em Paredes, e contam para um ranking que irá premiar os melhores jogadores da Aveleda Specials Cup.



O primeiro torneio é já na próxima sexta-feira, dia 26, e contará com a presença de utentes da Associação de Pais e Amigos dos Diminuídos Mentais de Penafiel e da Emaús – Associação de Apoio ao Deficiente Mental de Paredes, assim como com jogadores com necessidades especiais da Academia do Paredes Golfe Clube e das Escolas Básicas de Paredes e Cristelo.

Todos os participantes já tiveram treinos no Campo do Aqueduto, com os dois técnicos do Paredes Golfe Clube, e vão começar por realizar um torneio de Putting.

Recorde-se que a Aveleda Specials Cup foi eleita o projecto do ano na Gala de Entrega de Prémios anual do Paredes Golfe Clube, que decorreu em Dezembro, na Casa da Cultura de Paredes.



Fonte: http://verdadeiroolhar.pt/2018/01/24/20-jovens-e-adultos-voltam-a-participar-em-torneio-de-golfe-adaptado/
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: AREZ

Online migel

Paredes: Atleta do Emaús venceu primeiro torneio de golfe adaptado
Aveleda Specials Cup contará com 10 torneios ao longo do ano

Por Verdadeiro Olhar -Jan 26, 20180


O primeiro torneio do Aveleda Specials Cup, ranking de golfe adaptado promovido pelo Paredes Golfe Clube e pela empresa Aveleda, decorreu esta sexta-feira, no Campo do Aqueduto, em Paredes.

A prova, a primeira de 10 previstas para este troféu que será disputado ao longo de todo o ano, contou com 15 participantes, jovens e adultos com necessidades educativas especiais, da APADIMP – Associação de Pais e Amigos dos Diminuídos Mentais de Penafiel e do Emaús – Associação de Apoio ao Deficiente Mental de Paredes.

O grande vencedor foi Marco Daniel, do Emaús, que festeja hoje o 39.º aniversário. Em segundo lugar ficou Ricardo Loureiro, da APADIMP, e, em terceiro, Hélder Silva, também da APADIMP.

O próximo torneio do Ranking Aveleda Specials Cup decorre a 23 de Fevereiro. Até lá, diz o Paredes Golfe Clube, continuam os treinos regulares, todas as sextas-feiras de manhã.


Fonte: http://verdadeiroolhar.pt/2018/01/26/paredes-atleta-do-emaus-venceu-primeiro-torneio-golfe-adaptado/
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: AREZ

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo