iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Menino com paralisia cerebral rasteja pela casa para salvar a vida dos pais  (Lida 500 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Oribii

 
Menino com paralisia cerebral rasteja pela casa para salvar a vida dos pais

6 de fevereiro de 2021/por Kelly Ferreira
Michael Martinez é um menino que se tornou um herói para a família Reprodução Facebook


O menino salvou as vidas de sete membros de sua família

Um menino de 7 anos virou um verdadeiro herói em sua família ao salvar os pais que estavam dormindo
Michael Martinez é um menino de apenas 7 anos. O pequeno já teve que lutar muito para sobreviver. Afinal, ele nasceu com paralisia cerebral e na 27ª semana de gestação. Desde então, Michael passou longos períodos no hospital.

Atualmente, ele vive com a família, no Texas, Estados Unidos. Michael se locomove exclusivamente com o auxílio de uma cadeira de rodadas. Contudo, na semana passada, ele conseguiu algo que parecia impossível.


Enquanto toda a família dormia, um alarme sonoro da casa disparou. O som era do detector de monóxido de carbono. Porém, ninguém acordou. Apenas Michael ouviu o barulho do bipe. À primeira vista, ele nem ao menos sabia o que aquele alerta indicava.

Mesmo assim, sem pensar duas vezes, o menino saiu de sua cama e foi até o quarto dos pais. Para isso, o pequeno precisou rastejar por toda a casa. Já que sozinho ele ainda não consegue subir em sua cadeira de rodas. “Eu estava tremendo, porque estava com medo”, disse em entrevista à CBS.

No momento em que tudo aconteceu, outras sete pessoas estavam na casa. Assim que acordaram, eles descobriram que o vazamento de gás vinha do fogão. Rapidamente, eles solucionaram o problema.

Vale lembrar que o monóxido de carbono é inodoro. Dessa forma, ao inalá-lo ele pode envenenar e até matar as pessoas, sem que elas percebam. A mãe e a tia do garoto, inclusive, tiveram alguns sintomas de envenenamento.

Contudo, graças a Michael elas foram socorridas a tempo! “Agradeço a Deus que ele está aqui. Michael é nosso pequeno herói. Ele salvou toda nossa família”, explicou Angie Martinez, a mãe do menino.

Se na família o garotinho se tornou um grande herói, na escola Michael ainda enfrenta alguns problemas. “Sempre que o levo, as crianças ficam olhando. E ele quer correr e brincar como os outros. Tem momentos em que nós apenas nos abraçamos e choramos”, desabafa a mãe.

Para sua mãe, o menino provou que é um herói
Reprodução Facebook


O menino junto com a mãe, Angie



Fonte:https://bebemamae.com/noticias/noticias-boas/menino-com-paralisia-cerebral-rasteja-pela-casa-para-salvar-a-vida-dos-pais
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo