iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Anuncie Aqui

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Comité Paralímpico Angolano define data do pleito  (Lida 134 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online SLB2010

Comité Paralímpico Angolano define data do pleito

António Cristóvão

10 de Setembro, 2020

A definição da data para o processo de renovação de mandatos dos órgãos sociais do Comité Paralímpico Angolano (CPA) e a aprovação das listas de candidaturas referente ao ciclo olímpico 2020/24 dominam, sábado, às 9h00, a agenda de trabalhos da Assembleia-Geral ordinária do CPA, em videoconferência, a partir da cidade de Roma, onde reside a presidente da mesa da assembleia, na condição de diplomata.


O presidente do CPA, Leonel da Rocha Pinto, que havia manifestado publicamente a intenção de abandonar a direcção da instituição, vai recandidatar-se para mais um mandato.
Fotografia: DR
Depois da marcação da data do sufrágio e de aceitação das candidaturas, a presidente da mesa da assembleia-geral, Maria de Fátima Jardim, apresenta para aprovação a proposta dos integrantes da Comissão Eleitoral. No início da reunião, a direcção do CPA vai fornecer algumas informações sobre a actividade do desporto paralímpico devido à pandemia da Covid-19.

Depois são levados à debate, para a discussão e aprovação, os relatórios de actividades e contas do exercício 2017/2019. A reportagem do Jornal de Angola apurou, ontem, que o presidente do CPA, Leonel da Rocha Pinto, que havia manifestado publicamente a intenção de abandonar a direcção da instituição, vai recandidatar-se para mais um mandato.

Na lista de candidatura de Leonel da Rocha Pinto, entrarão novos membros, devido aos falecimentos de Fernando Neto, Adelino Francisco, Bruno Inglês e Filipe Faria.  A direcção cessante do CPA realiza hoje, às 9h00, uma reunião com os 16 associados, para um ensaio das tecnologias de informação e comunicação, com o intuito de avaliar a qualidade do sinal de Internet durante o encontro.

De acordo com o secretário-geral cessante do CPA, António da Luz, esta reunião vai servir também para análise e discussão de todos os documentos, com anotações e apresentação de propostas. O CPA movimenta as modalidades de atletismo, basquetebol em cadeira de rodas, natação, futebol para amputados e futebol de salão. Conta actualmente com mais de 1500 atletas de 17 províncias, com a excepção da província do Zaire.


Fonte: http://jornaldeangola.sapo.ao/desporto/comite-paralimpico-angolano-define-data-do-pleito
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo