iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Jogos Paralímpicos. Portugal pode chegar ao bronze no torneio de boccia BC1  (Lida 268 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Jogos Paralímpicos. Portugal pode chegar ao bronze no torneio de boccia BC1



MIGUEL A. LOPES-LUSA



 31.08.2021 às 19h21   
Lusa


Caso André Ramos vença o brasileiro José Oliveira esta quarta-feira.
Portugal pode garantir na quarta-feira uma medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020, caso André Ramos vença o brasileiro José Oliveira no jogo para atribuição do terceiro lugar do torneio individual de boccia BC1.


O jogo entre André Ramos e o brasileiro, frente ao qual somou a única derrota na fase de grupos, está agendado para quarta-feira às 10:40 locais (02:40 de Lisboa), no Centro de Ginástica Ariake.

André Ramos, que se estreia em competições paralímpicas, foi esta terça-feira afastado da luta pelo ouro, depois de perder com o malaio Chew Wei Lun, por 9-2, no jogo das meias-finais.

No ciclismo, Luís Costa disputa a prova em linha da classe H5, composta por seis voltas de 13,2 quilómetros cada ao Autódromo Internacional de Fuji, depois de esta terça-feira ter sido sétimo no contrarrelógio.

No Ginásio Nacional Yoyogi, Beatriz Monteiro, de 15 anos, estreia-se no torneio de badminton SU5 frente à holandesa Megan Hollander, na primeira jornada do grupo C.

Após sete dias de competição, Portugal soma uma medalha de bronze, conseguida por Miguel Monteiro no lançamento do peso F40, e 10 diplomas.



Fonte: https://sicnoticias.pt/especiais/jogos-paralimpicos/2021-08-31-Jogos-Paralimpicos.-Portugal-pode-chegar-ao-bronzeno-torneio-de-boccia-BC1-73e8e8e5
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo