Sessão de esclarecimentos em Setúbal
«Que decisão tomar?... Como proteger legalmente o meu filho?» Que decisão tomar?... Como proteger legalmente o meu filho?” é o título de uma sessão de esclarecimentos que se realiza no próximo dia 2 de Dezembro, às 14h30, no auditório da Escola Superior de Ciências Empresariais de Setúbal.
O encontro, promovido pelo Grupo Concelhio para as Deficiências – Setúbal e dinamizado pela Fenacerci – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social, tem a finalidade de informar sobre processos de interdição e inabilitação e de tutela e curatela relacionados com pessoas com deficiência ou que, de alguma forma, não estejam na posse total das suas capacidades.
A sessão, com a participação de dois juristas, de uma assistente social e de uma psicóloga, aborda as questões do ponto de vista jurídico e social.
in Rostos on-line