Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Livro Histórias da Ajudaris  (Lida 984 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Eduardo Jorge

Livro Histórias da Ajudaris
« em: 20/11/2010, 22:37 »
 
O “Histórias da Ajudaris” é um livro repleto de histórias mágicas, escritas e contadas por jovens escritores com idades entre os 3 e os 9 anos e ilustradas por 26 ilustradores, que se entregaram com empenho e afinco, à importante tarefa, de dar cor e forma, às palavras impressas.

Mas, este é também um livro, que apenas foi possível levar a cabo, com o esforço e a dedicação da Ajudaris, uma jovem Associação de solidariedade social, que teve a ideia original de convidar cerca de 700 crianças, de 12 estabelecimentos de ensino, do Concelho do Porto, para contarem as suas histórias de encantar, com resultados absolutamente deliciosos, traduzindo-se num livro em que podemos encontrar histórias cheias de bons sentimentos, alegria e boa disposição!

O projecto Histórias da Ajudaris surge da necessidade de fomentar a interacção e a partilha entre grupos de crianças de diferentes estratos sociais, incentivar os hábitos de leitura e escrita de forma natural e espontânea, bem como despertar as crianças para a importância da solidariedade no dia-a-dia.

Isto porque a venda do livro reverte integralmente para a criação de um serviço de apoio domiciliário direccionado a pessoas com mobilidade reduzida.
                                                     

 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo