iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Elos de Ternura

Autor Tópico: Mergulho especial em Lisboa dia 24 de Julho  (Lida 2331 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Eduardo Jorge

 
“Derrubar barreiras, ultrapassar preconceitos, é o que todos os dias milhares de pessoas fazem para que a sociedade os aceite. Para que possam usufruir desta coisa maravilhosa que se chama viver... e viver em pleno, poder experimentar, sentir... enfim acumular memórias que irão permitir aquecer as fases mais tenebrosas da vida”.

Na sequência do trabalho iniciado em Portimão no dia 3 de Dezembro do ano transacto, a iniciativa Mergulhadores Especiais” irá realizar-se em Lisboa, no próximo sábado, dia 10 de Julho, na piscina do Atlético Clube de Portugal, a partir das 15h.

A iniciativa tem a colaboração da Associação Salvador e de todos os instrutores de mergulho para pessoas portadoras de deficiência que têm vindo a trabalhar neste projecto de forma voluntária.

Estes baptismos de mergulho em piscina “try dives” têm como finalidade promover o mergulho como uma experiência que pode ser vivida por todos, trabalhando aspectos como a inclusão social e a saúde. A prática regular de mergulho pode ser uma coadjuvante importante da terapia de uma pessoa portadora de deficiência.

Por saúde ou puro lazer o mergulho tem sido para estas pessoas uma experiência inesquecível que lhes proporciona dizer “dentro de água sinto-me livre, na água as diferenças quase desaparecem”.

Se tem um amigo a quem queira proporcionar uma experiência diferente inscreva-se para: vanda.pinto@ddivers.org; paulo.guerreiro@ddivers.org

Disabled Divers International: http://www.ddivers.org/
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo