iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Anuncie Aqui

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Calçado inclusivo: Fabricar sapatos sem par e pares com diferentes medidas é a missão da Zappos  (Lida 1374 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Calçado inclusivo: Fabricar sapatos sem par e pares com diferentes medidas é a missão da Zappos

AGO 14, 2020
em NOTÍCIAS


Para responder ao pedido de clientes com algum tipo de deficiência ou amputação de membros inferiores, a empresa de comércio de vestuário e calçado online Zappos lançou modelos individuais, ou seja, sapatos sem par, bem como pares de sapatos com tamanhos diferentes.

Com sede nos EUA e detida pela Amazon, a Zappos lançou seis marcas: BILLY Footwear, Converse, Kizik New Balance, Nike, Plae e Stride Rite. Desta forma, é possível construir um par de sapatos em que cada sapato tem um modelo ou um tamanho diferente com a vantagem de um único sapato custar exatamente metade do preço de um par normal. Conheça a missão da empresa aqui.

O projeto The Single and Different Size Shoes Test Program faz parte de um esforço para tornar o calçado mais inclusivo para clientes que usam próteses ou têm pés de tamanhos diferentes. A marca não poupa esforços para satisfazer e dar resposta a todas as dúvidas que os seus clientes possam ter. Prova disso é este vídeo que explica como comprar na plataforma online da empresa:


O que podemos aprender com esta inovação, questiona a TrendWatching, empresa fundada em Amsterdão, em 2002, e que analisa as tendências de futuro na área do consumo. De acordo com uma pesquisa feita pela empresa de estudos de mercado Coresight Research, o mercado de calçado que atende às necessidades de pessoas com deficiência e condições de saúde específicas deve atingir os 10,6 biliões de dólares até 2024, face aos 8 biliões de dólares em 2020.

“O mercado da moda adaptativa crescerá para 350 biliões de dólares globalmente até 2023”, destaca a TrendWatching, que deixa uma lição: conheça muito bem as necessidades das pessoas se quer produzir verdadeiras inovações que incluem a diferença. Uma forma de o fazer é chamar literalmente o seu público alvo para lhe explicar o que realmente precisa.



Fonte: https://lidermagazine.sapo.pt/calcado-inclusivo-fabricar-sapatos-sem-par-e-pares-com-diferentes-medidas-e-a-missao-da-zappos/
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo