iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Elos de Ternura

Autor Tópico: Campanha da Skol valoriza a diversidade  (Lida 2369 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Claram

Campanha da Skol valoriza a diversidade
« em: 17/02/2011, 21:54 »
 

Campanha da Skol valoriza a diversidade




A querida atriz e modelo com deficiência, Priscila Menucci  está representando, mais uma vez, a sensualidade da pessoa com deficiência em campanhas publicitárias.

Como disse muito bem a grande fotógrafa Kica de Castro, "já que é para falar de inclusão de pessoas com deficiência, porque não falar também de beleza e sensualidade." Ela também afirma que "estamos provando que existe beleza na diversidade e a sociedade está inserindo esse contexto na história."

Assim como a empresa Skol abriu o mercado para modelos com deficiência, esperamos que outras empresas possam seguir o mesmo exemplo. Incluir, na verdade, como afirma a pesquisadora Maria Regina Cazzaniga Maciel,  "é uma medida de ordem econômica, uma vez que a pessoa com deficiência e outras minorias tornam-se cidadãos produtivos, participantes, conscientes de seus direitos e deveres, diminuindo, assim, os custos sociais. Dessa forma, lutar a favor da inclusão social deve ser responsabilidade de cada um e de todos coletivamente.

Não podemos nos esquecer que provavelmente há cerca de 30 milhões de pessoas com deficiência consumidoras. Digo provavelmente, uma vez que o Censo IBGE 2010  foi realizado, mais uma vez, por amostragem e não por dados reais. Com certeza 30 milhões de consumidores é algo bem rentável para qualquer empresa.



Veja as fotos da campanha da Skol abaixo:






deficiente ciente
« Última modificação: 30/03/2011, 00:14 por migel »
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo