iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Elos de Ternura

Autor Tópico: Mulheres cegas e de baixa visão participam de desfile de moda  (Lida 8047 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Mulheres cegas e de baixa visão participam de desfile de moda



Elas apresentarão figurinos criados por estudantes da Faculdade Boa Viagem no auditório Tabocas, no Centro de Convenções, em Olinda, no sábado (17); a entrada é de graça



 No próximo sábado (17), às 17h, 14 pernambucanas cegas e de baixa visão subirão ao palco do auditório Tabocas, no Centro de Convenções, para participar do desfile Bela à Vista. Com o tema “Belezas e Tradições de Pernambuco”, as mulheres apresentarão ao público o figurino criado por três estudantes do curso de moda da Faculdade Boa Viagem (FBV). O evento é de graça.
 
A ação faz parte do projeto Turismo Acessível – Pernambuco Sem Barreiras, que tem por objetivo tornar o Estado um destino turístico acessível a todos, recebendo pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

Depois do desfile, um júri vai escolher as três mulheres mais belas para representarem a Associação Pernambucana de Cegos (Apec) e o estado de Pernambuco no concurso de beleza Miss Deficiente Visual, em Natal, no Rio Grande do Norte.

O desfile é uma iniciativa da Apec, em parceria com a Faculdade Boa Viagem, e tem o apoio da Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco (Setur) e da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).
 
O Centro de Convenções fica na Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda - PE, Brasil, telefone: 81 - 3182.8000
 
Fonte; Vida mais livre
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo