Adriana Reis e Diogo Santos a um passo do Euro
Criado em 08-06-2015
A Feira Viva Natação Adaptada teve um fim-de-semana em grande no II Torneio de Natação Adaptada Cidade do Porto, que decorreu nos dias 6 e 7 de Junho.
Os atletas da Feira Viva trouxeram para casa 25 medalhas de ouro, 9 de prata e 3 de bronze, na competição que contou com a participação de 14 clubes e 87 atletas.
De destacar as prestações de Adriana Reis e Diogo Santos que alcançaram tempos mínimos para o Campeonato de Natação da Europa de DSISO (Down Syndrome International Swimming Organisation) que terá lugar em Loano, na Itália, de 6 a 12 de Novembro de 2015.
Adriana obteve o tempo de 23.28 nos 25 metros Mariposa, e 19.79 nos 25 metros Livres. Diogo Santos alcançou o tempo de 17.26 nos 25 metros Livres.
fonte:
http://cidades.com.pt/index.php/desporto/291-outras-modalidades/smfeira/1211-adriana-reis-e-diogo-santos-a-um-passo-do-europeu