Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Gonçalo Neves distinguido como “Treinador do Ano”  (Lida 536 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline 100nick

 
Gonçalo Neves distinguido como “Treinador do Ano”



Técnico da Associação Louzan Natação foi agraciado como Treinador do Ano em Natação Adapta­da e no setor da Formação em Águas Abertas. Recebeu ainda diploma, com Vitor Ferreira, por integrarem a Missão Olímpica
A APTN - Associação Portugue­sa de Técnicos de Natação realizou a Gala de reconhecimento a “Treinadores do Ano” que decorreu em Viseu.
Gonçalo Neves, treinador da Associação Louzan Natação, foi um dos galardoados, sendo que recebeu dois prémios: Treinador do Ano em Natação Adapta­da e Treinador do Ano na Formação - Águas Abertas. Além das duas distinções, foi ainda homenageado, a par do colega de clube Vítor Ferreira, entre os treinadores que participaram na missão lusa nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024.
Na sua página nas redes sociais, o treinador agradeceu à APTN e repartiu os “louros” do sucesso pelo grupo. «Este prémio, embora entregue a mim, é o reflexo do trabalho árduo de uma equipa coesa e multidisciplinar, da qual me orgulho imensamente de fazer parte. Liderar esta equipa ao lado do meu colega e amigo Vítor Ferreira tem sido um privilégio e um verdadeiro exemplo de colaboração e dedicação. Juntos, superamos desafios (e são muitos), e juntos celebramos as conquistas», escreveu.


Vítor Ferreira e Gonçalo Neves, ao centro, foram distinguidos na Gala | Foto: APTN


Fonte: https://www.diariocoimbra.pt/2024/10/16/goncalo-neves-distinguido-como-treinador-do-ano/
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo